A elegância foi atributo constante do início ao fim da apresentação, a qual abriu com uma sequência composta por looks neutros, como àqueles que geralmente compõem os trabalhos do designer. Tons suaves em variações de rosados e off-whites coloriram tanto os vestidos, quanto as coordenações de calças e camisas sedosas.
Aos poucos, os esforços mais românticos foram evidenciados através dos vestidos curtos com recortes, aplicações rendadas e bordados. Entre essas sugestões, os longos inteiramente trabalhados com paetês e cristais conquistaram as passarelas, combinando delicadeza e elegância de tal forma, que podiam facilmente sair diretamente da passarela para os tapetes vermelho da próxima temporada de premiações hollywoodianas!
Nos modelos mais discretos, as prometidas cores foram apresentadas, tendo início com as peças amarelas, as quais, vez ou outra dispunham do brilho dos bordados, mas, em geral, prezavam pela suavidade de superfícies sedosas e com certa transparência. Posteriormente, a coleção voltou-se novamente para os toques mais discretos, ao passo que os vestidos seguintes vieram com um tom coral clarinho.
Decotes “V” profundos, recortes com linhas geométricas e fendas produziram looks sexies os quais, em partes, contrastavam com as propostas refinadas e bem comportadas predominantes nesse mix. Tonalidades intensas de verde e, por fim, de azul complementaram a paleta, da mesma forma que conjuntos de alfaiataria e maxi saias arrematam as sugestões que a grife traz para a primavera verão 2012 2013.
Drapeados, decotes “um ombro só” e aplicações caracterizam boa parte dos longos de Elie Saab que no próximo verão europeu seguem com silhueta esguia e alongada e são, agora, renovados especialmente pela vivacidade das cores numa aposta que promete conquistar as celebridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário